terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CUPINS DA MÁQUINA PÚBLICA.







             No mundo existem mais de 3000 espécies de cupim,espalhadas principalmente em áreas de clima tropical e sub-tropical. No Brasil são inúmeras as espécies que afetam negativamente o ser humano.De um modo geral os cupins são conhecidos como terríveis pragas urbanas e rurais.
             
              No  Brasil a presidenta Dilma tem que ser radical contra esta praga,senão ficará refém de partidos como o PMDB, PDT  e PCdo B, que rasgaram sua história e atuam como CUPINS DA MÁQUINA PÚBLICA,...Tancredo Neves e Brizola devem estar se revirando em seus túmulos.
             
               Faz muito tempo que a nomeação de ministros, não significa apenas um loteamento de cargos entre assessores, mas significa também,uma disseminação de brechas para licitações dirigidas,cobranças de propinas em troca de facilidades governamentais e muitas outras falcatruas denunciadas pela imprensa, sejamos justos,principalmente pela Revista Veja,os outros vão na carona.

               Estes cupins adoram duas pastas, ... os Transportes e Cidades,que têm verbas bilionárias, além da vitrine dos canteiros de obras, que justificam esta ganância pelo dinheiro e pela exposição, fundamentais na formação de caixa para as campanhas em busca de  vitórias eleitorais.

               A simples menção de que Dilma vai mexer na atual composição de seu ministério,quase 40 ministros (herança de Lula), provoca calafrios na base aliada.

                É chegada a hora da DEDETIZAÇÃO , vai fundo Dilma, taca JIMO CUPIM neles !!!
Teve um que fez jus ao nome de sua pasta, deu muito TRABALHO para sair...

10 comentários:

  1. Este cupins vão somendo nossa paciência.
    Deixei um comentário em nergulhonaarte.blogspot.com
    Bjs
    Dirce

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem!
    Obrigada pelo comentário. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog José, estou te seguindo, se visita tá...xeiruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Zé, vim lhe prestigiar amigo! Abç grande!

    ResponderExcluir
  5. Olá José Carlos
    como você está? tem sido!, tomei uma longa pausa e voltar com tristeza lentamente!
    seu artigo é ótimo, você está certo!
    beijos
    Corine

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo, qto tempo, nem sei se ainda entras aki, mas passei p deixar meu abraço, uma pena que vc não invista mais aki, daria muito certo, qdo der passa no trilha! Abraçosss

    ResponderExcluir
  7. Olá, querido amigo...
    Soube o que aconteceu com seu blog e não poderia deixar de deixar um recadinho de solidariedade... Deixei um vídeo para vc no meu blog... Espero que goste...Admiro muito vc e seus artigos, muitas vezes enviei seus posts para meus amigos por e-mail...
    Abraços...
    Cintia (http://puramagia.spaceblog.com.br/)

    ResponderExcluir
  8. Un très grand merci aussi pour tous les messages d'amitié qui nous vont droit au coeur. ... la plus belle la plus grande je t'aime beaucoup !!! gros bisoux et a mercredi !

    ResponderExcluir