quinta-feira, 19 de abril de 2012

MEU BRASIL BRASILEIRO

INDIGNAÇÃO !!! É o que está faltando para o povo brasileiro,falo do povo que paga impostos,vive dentro da lei e sofre os seus rigores.Não falo do povo que não lê jornais,do povo que vive com bolsa família,vale isto e vale aquilo,tem até bolsa bandido(aquela que é paga para os bandidos condenados,que cumprem pena),não falo do povo que vive em PINDORAMA (Brasília),a terra do "Faz de Conta" e falando em conta,quem a paga somos nós ,os simples mortais. Gostaria que este povo brasileiro tivesse a mesma indignação de quando seu time de coração perde o jogo e não ganha campeonatos,aí ele xinga jogadores, dirigentes e juízes de futebol.Tivesse esta indignação contra estes políticos corruptos,juízes que vendem sentenças,governantes,empresários e funcionários que burlam licitações e desviam dinheiro público,com certeza as coisas seriam diferentes.

5 comentários:

  1. Bom dia meu amigo
    Estamos à deriva e todo mundo finge que não vê...
    (qdo puder passe no meu bloguinho, fiz um post dedicado a vc)
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá meu grande e querido amigo!
    Passei para deixar meu "clic" diario.
    Seu blog ta "tri legal!
    Zé Carlos, adorei o selo contra a censura dos blogs, tanto que roubei sem sua autorização, agora pergunto: Posso pegar? Caso contrário eu re-
    tiro, na boa.
    Me diga uma coisa, eu só poderei entrar aqui desta forma que estou fazendo? Confesso que é um parto kkkkk...mas por voce vale tudo!
    Quanto ao seu texto, realmente, olhos vendados, braços cruzado,
    abrindo a boca só pra comer, já sabemos qual será o final, infelizmente!
    Beijo pra voce

    ResponderExcluir
  3. Kikou John ! même si ce n'est pas très pratique pour moi , je passe te faire un petit Kikou ! Bon courage ! Gros BiZous ! Daphnée coeur

    ResponderExcluir
  4. ola amigo
    porfavor me envie seu email

    para

    tudoo@mail.com

    quero levar o clic sorrisos para meu site
    www.tudoo.info

    grande abraço

    José Erthal

    ResponderExcluir
  5. JOSÉ
    JA OLOQUEI NO SITE
    TEU ARTIGO
    COM O TEU TALENTO TUDOO INDICA QUE EM BREVE TEREI QUECRIAR A TUA PAGINA NO SITE
    AGORA O ARTIGO ESTA NOE SPAÇO LEITURA
    http://www.tudoo.info/index.php?pagina=1759102597_05

    PODE ME NADAR MAIS COISAS

    ABRAÇAO
    JOSÉ ERTHAL

    ResponderExcluir