sexta-feira, 20 de abril de 2012

OBRIGADO CINTIA

Com este artigo da Cíntia,do blog puramagia.spaceblog.com.br,agradeço a todas as amigas de blogorama,por suas mensagens e artigos postados,depois que meu blog foi pro espaço.Valeu minha amiga,apesar de agora estarmos com provedores diferentes, continuaremos com nossa amizade,que é o melhor motivo para termos um blog. Eis o post da Cintia: Especialmente para você Clicsorrisos... Soube através do blog da nossa querida amiga Ana Paula do blog http://maedemenina.spaceblog.com.br que o blog do grande amigo Zé Carlos foi deletado... Fiquei muito triste com essa notícia, pois além de um amigo maravilhoso, seu blog possuía artigos bem elaborados e com um conteúdo muito crítico e também artigos bem diverdificados e humorados... Além dos vídeos maravilhosos dos Beatles, que eu também, diga-se de passagem sou super fã... Estou deixando o endereço do blog do nosso amigo no Blogspot... http://clicsorriso.blogspot.com.br/ Um grande abraço Clic ...
Com carinho da Cíntia

9 comentários:

  1. Prestando minha solidariedade amigo Zé Carlos, realmente os melhores estão no blogspot.
    Solidariedade, Dignidade e respeito.
    Bejusss ..♥

    ResponderExcluir
  2. O carinho dos amigos afaga nosso coração e nos sentimos muito feliz, nos faz muito bem. Linda a homenagem feita para você pela Cintia, você merece todo esse carinho Lindo Sorriso. Desejo a você um super sábado. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que cette journée t’apporte tout ce que ton cœur désir…
    Passe une très bonne journée dans la paix, la joie, l’amour, la bonne humeur et la gaieté…
    C'est un grand plaisir pour moi de contribuer à la joie d'une journée comme celle-là.BON SAMEDI mon amie José Carlos ...et Excellent BON WEEKEND !!!Bisous...avec toute mon amitié... Nina

    ResponderExcluir
  4. Oi Zé, achou que eu não vinha visitá-lo? pois aqui estou!
    Fiquei triste quando soube o que aconteceu com seu outro blog, mas recomeçar faz parte da nossa vida, e o recomeço nos possibilita novos conhecimentos, novos amigos. Então meu amigo vá em frente sempre... seu blog está lindo! Tenha um lindo final de semana.
    Beijus,Cecília

    ResponderExcluir
  5. Oi Zé, achou que eu não vinha te visitar? Pois aqui estou! Fiquei triste quando soube do que aconteceu com seu outro blog,mas Recomeçar faz parte da nossa vida, esse recomeço nos possibilita novos conhecimentos, novos amigos, e seu blog está lindo!
    Beijus querido e bom sábado.
    Cecília

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querido amigo...

    Preciso confessar... Ao ler seu comentário no meu cantinho... Me emocionei... Porque realmente são horas de dedicação e carinho... E de repente o blog em si deixa de ser tão importante e o que mais a gente curte são mesmo as amizades... Aquelas palavras que te fazem sorrir...
    Como disse para o Alexandre Vasconcelos... Entrar no blog e não ver você ou ele on-line é complicado...Parece que está sempre faltando alguém...rsrsrs...
    Mas tem razão apesar de estarmos separados continuamos juntos... A amizade prevalece acima de tudo, não é mesmo???
    Queria te contar... Um dos comentários seus que eu não esqueço foi quando eu postei as fotos no cmc-artes dos tempos da invernada... hehehehe... Até imaginei vc a bailar... Essa interação que nos faz cada vez mais unidos...
    Valeu Zé Carlos...
    Que seu final de semana seja radiante...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Merci Josè Carlos ,moi aussi j'espère que ces élections apporteront des changements ici, en France !!!Merci de ton passage et merci pour ton fidélité sur mon blog en te souhaitant un e très bonne soirée ... quel magnifique ton blog, bravo!!! Gros bisoussss et bon fin de week end à toi ! gros bisous Nina

    ResponderExcluir
  8. Bisous à vous et bonne et belle semaine :-D:-) Gigi

    GY25FanClub.blogourt.fr

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Zé, vim agradecer sua visita e comentário e desejar a vc, um indo domingo e um feriado maravilhoso.
    Beijus querido, Cecília

    ResponderExcluir