sexta-feira, 27 de abril de 2012

ACORDA BRASIL.



A FRASE DA SEMANA


                Esta sem dúvidas seria uma boa solução,se no Brasil tivéssemos a pena de morte para crimes hediondos. Não existe crime mais hediondo que aquele de tirar dinheiro que deveria ser utilizado para a compra de medicamentos e equipamentos para as Unidades Sanitárias,construção de Hospitais e UTI's.
                Enquanto este dinheiro continua sendo roubado impunemente, milhares de brasileiros morrem nas filas do SUS,  nas portas e corredores dos hospitais sem terem atendimento médico, ocasionado pela falta de vagas.Quantas cirurgias estão sendo adiadas neste momento, por falta de leitos nas UTI's ?


A CASA DA MÃE JOANA


            Esta é a casa onde encontramos as pessoas mais inúteis do país.Estes políticos perderam a vergonha na cara, roubam na maior cara de pau, pois são acobertados por seus pares em CPI's que viram PIZZAS, e são absolvidos por falta de provas, quando na verdade, aparecem em vídeos colocando dinheiro em meias e cuecas, e suas vozes aparecem em gravações, negociando com bandidos.



ENQUANTO ISTO...




MAS QUE BARBARIDADE !!!








8 comentários:

  1. Me parece que a solução mesmo é a de sacrificar o rebanho., já que as outras (congresso)seriam paliativos.... , mas ainda existe a possibilidade de aproveitar a semelhança com as torres gêmeas...e bummmm.......
    Essa foi muito boa...
    abraços e bom feriadão...

    ResponderExcluir
  2. Realmente Lindo Sorriso, esta é a única solução para todos os problemas do povo brasileiro. E quanto a comparação das imagens da parada gay e a marcha contra a corrupção percebemos que muitos não não se importam com a situação, infelizmente. Lindo sorriso desejo a você um lindo sábado. Beijos!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Kikou John ! bien ce post ! il a le mérite de nous montrer la face cachée d'un BréZil dont on vante ses redressements économique et industriel ! Gros BiZous ! Daphnée

    ResponderExcluir
  4. Ai meu amigo, fico sem palavras, talvez, só dizendo, que foi um vírus deixado da era colonial, porque, tenho a certeza, que aí não é pior que o pequenino Portugal
    Grande abraço
    Lima

    ResponderExcluir
  5. Un brin de muguet et ROSE pour toi José Carlos pour porte bonheur !!! Bonne et heureuse journée pour ce samedi !!!
    BON WEEKEND ET BISOU SURTOUT UN JOYEUX ET BON PREMIER MAI GAITÉ SANTE ET BONHEUR !!! Très belle page !!!
    BISOU !!!! NINA

    ResponderExcluir
  6. Olá, José carlos
    Obrigada pela visita e cometário tão humorado que deixou. Quanto ao seu blog, não é à toa que o perseguem, dizer a verdade nesse país é pedir pra ser marginalizado. Não ligue e siga em frente!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Olá Lindo Sorriso,passei para lhe deixar meu carinho e lhe desejar uma super segunda-feira.Beijos!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Kkakakakakakakakakakak! Adoro quando você satiriza!!!!! Lava minha alma!!!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir