sexta-feira, 27 de abril de 2012

RIO GRANDE DO SUL NÃO PAGA PROFESSORES

O governador do Rio Grande do Sul,Tarso Genro (PT),não paga o piso nacional aos professores, determinado por lei da qual é signatário,quando ainda ministro. Hoje (27/04/2012) anunciou com pompas que pagará para os que recebem menos que o piso. E os outros professores, continuarão sem o piso nacional? Governador , lei é lei e como tal deve ser cumprida por todos, principalmente pelos governantes, que devem dar o exemplo.
MAS QUE BARBARIDADE !!!

5 comentários:

  1. E pensar que o moço foi ministro da justiça...
    Bota barbaridade nisso tchê , uma baita sacanagem.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Barbaridade é pouco.Eles jamais darão valor porque não vivem e nunca viverão o dia a dia dos professores, tendo que trabalhar até em três escolas para poder sobrevier.
    Minha profissão, minha luta por 32 anos e infelizmente, Lindo Sorriso, cada vez mais me convenço que eles jamais vão pensar em melhorar, esse bônus é só para inglês ver, isso só serviu para desunir mais ainda a classe,pois os professores não entendem o critério que eles colocam e muitos se sentem prejudicados.
    Beijos!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Bem aqui, levaram 10% de redução nos salários, e dois meses cortados por ano, foi a prenda que lhes deu o Colho da Pascoa, mas por enquanto os 12 meses por ano acho que ainda estão a receber, até quando não sei.
    Grande abraço
    lima

    ResponderExcluir
  4. Isto é uma pouca vergonha!!!Uma ótima semana!Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. ACORDA BRASILLLLLLLLLLLLLLQUEM SABE UM DIA!!
    ESQUECI A SENHA DO MEU BLOG....PELA SEGUNDA VEZ
    http://socialle.blogspot.com.br/

    GRANDE ABRAÇO

    BRUNO

    ResponderExcluir