sábado, 21 de abril de 2012

INCONFIDÊNCIA BRASILEIRA



                       

                              No dia da Inconfidência Mineira gostaria de transmitir minha indignação, que acho ser também  a de vocês,contra estes desmandos dos dias atuais.Basta de tanta bandalheira,quando não é desfalque é propina,quando não é corrupção é privilégio,quando não é licitação fraudada é superfaturamento.
                           Basta ,tem que haver uma limpeza geral nos órgãos públicos ,os corruptos não podem mais permanecer chefiando repartições públicas e as punições têm que ser rigorosas.Os privilégios vergonhosos dos 3 poderes têm de cessar. Não é justo tanta mordomia para os mais iguais , para os que se julgam pertencer a uma casta dominante.
                       As verbas públicas que deveriam ser distribuídas em serviços para a coletividade,são desviadas para os bolsos, meias e cuecas dos espertalhões.No Rio Grande do Norte, 2 desembargadores desviaram R$ 11 milhões reservados para pagamento de precatórios, para contas de "laranjas",deixando na mão milhares de pessoas que aguardavam por quase 10 anos, para receberem este dinheiro.
                             Que democracia é esta que alguns ganham mais que os outros no serviço público, onde alguns têm seus ganhos reajustados todos os anos e milhares de servidores públicos passam anos sem ganhar qualquer reajuste? Esta é a democracia dos que roubam descaradamente as verbas públicas,dos que ganham propinas no serviço público encarecendo os custeios das obras,esta democracia não serve.
                    Onde anda o Ministério Público,o Tribunal de Contas,onde anda a entidade mais representativa dos direitos no Brasil, a OAB ,onde andam os "caras pintadas",será que todos foram eleitos assim como seu líder, dos tempos do Fora Collor ? Onde anda a Maçonaria ,que nos tempos da Inconfidência Mineira se reunia nos porões das casas,ainda continua lá ?
                           É muito abuso, estão roubando demais, perderam a vergonha, está sobrando safadeza, não sei como o povo não se mobiliza e se revolta contra esta bandalheira geral.


4 comentários:

  1. É meu amigo... se um dia a justiça acordar e passar a punir esses ladrões, esse nosso País será o melhor do mundo.
    Vamos causar inveja a Suiça. Finlandia, etc. e só depende da justiça, mas ainda assim serão necessários algumas gerações .
    bom fim de semana e grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá José Carlos.
    Achei teu blog por aqui.
    Está sensacional. É isto, falar a verdade. No blogspot não tem exclusão de blogs.
    É dificel postar comentários devido as palavras de código. Mas damos um jeito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO AMIGO JOSÉ CARLOS. A MENSAGEM Q VC DISSE QUE IA FAZER BEIÇO...RSRS DOS ANJOS AMIGOS VIRTUAIS TB É P VC,CLARO!

    LEU MINHA IDÉIA DE COMO CRIAR OUTRO BLOG LÁ???

    NÃO DÁ P VER MEUS OUTROS COMENTÁRIOS AQUI PQ TEM Q MODERAR.

    OBRIGADA TB PELA VISITA A MEU BLOG DAQUI. LI SUA MENSAGEM.

    MIL BEIJOS E UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!
    ADORO VC!

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  4. O povo brasileiro é pacífico Lindo Sorriso, creio que só haverá uma revolta quando a última esperança estiver perdida.Nosso povo é bom, mas não suportam muitos abusos aí sim eles vão até as últimas consequências. A limpeza sem dúvida tem que ser geral, mas parece que eles cada vez mais proliferam.E se um dia isso tudo acontecer o nosso País será o melhor do mundo. Lindo Sorriso desejo a você uma noite super tranquila e um lindo domingo. Beijos!

    ResponderExcluir