domingo, 22 de abril de 2012

O POVO BRASILEIRO É MUITO ESTRANHO

MUITO ESTRANHO O POVO BRASILEIRO

O povo brasileiro é muito estranho, reclama de filas, reclama da falta de segurança,da falta de educação,da falta de saúde, reclama da venda de sentenças por parte de juízes inescrupulosos, reclama das estradas esburacadas e pedagiadas, reclama dos preços dos remédios e combustíveis e das altas taxas dos juros bancários.


O povo brasileiro é muito estranho, reclama dos políticos corruptos,das falcatruas e dos desvios de dinheiro publico que envolvem  governantes e empresários,reclama,reclama e reclama para seus vizinhos, ou no happy hour. Quando chegam as eleições esquece tudo, não lembra nem em quem votou para vereador, na última eleição.

Mas parece que está surgindo uma luz no fim do túnel,o povo brasileiro está indo para as ruas em protesto contra a corrupção,contra as mordomias injustificadas de políticos e magistrados,contra o voto secreto na Câmara e no Senado,contra o mensalão que querem o  ver esquecido,...espero que esta luz no fim do túnel não seja do Trem da Repressão,tão combatido por aqueles que hoje são governo.



4 comentários:

  1. ótimo post meu amigo.
    Adorei!
    Continue assim.
    E vc é engraçado, dei risada com seu comentario...
    rsrsrs
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria
    POis é .... pelo nível de popularidade de alguns, percebe-se claramente que o povo não entende direito de onde parte o descaso com nosso direito de cidadão.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. acho que não saiu o comentário anterior:
    .... pois é ;;.... o alto índice de popularidade atribuido a alguns , indica que o povão não sabe direito de onde parte o descaso com nosso direito de cidadão...
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Pior que não lembrar em quem votou é também aquele voto satírico, onde em uma estupida brincadeira votam em pessoas que não tem intenção de fazer nada a não ser em benefício próprio.Creio Lindo Sorriso, uma parte de tudo que o País sofre o muitos cidadãos tem sua parcela de culpa. Lindo Sorriso desejo a você uma noite super tranquila e um lindo domingo. Beijos!
    Sonia

    ResponderExcluir