sexta-feira, 20 de abril de 2012

O DIA DA TERRA ,22 DE ABRIL.

O Dia da Terra foi criado pelo senador americano Gaylord Nelson, no dia 22 de Abril de 1970. Tem por finalidade criar uma consciência comum aos problemas da contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger a Terra. Este dia não é reconhecido pela ONU e também não é um feriado em nenhum país da Terra.
. . Bandeira do Dia da Terra,o Planeta sobre um fundo azul. Este vídeo de John Lennon, tem tudo a ver com este dia BOM FIM DE SEMANA A TODOS

5 comentários:

  1. Muito legal e super importante seu artigo Lindo Sorriso, aqui é gostoso porque, brincamos damos boas risadas e aprendemos também. Quando eu estava na ativa heheheh agora aposentada kkkkkk,apenas profissionalmente heheheheh nós desenvolviamos projetos e no dia 22 apresentavamos para escola toda em todos os períodos. Lindo Sorriso fiquei super feliz por estarmos juntos novamente é essa amizade do bem que fizemos nesses anos de nossa vida é que faz valer a pena. Desejo a você um lindo sábado. Beijos meu amigo.
    A deixei um recadinho em comentário para você em meu blog, obrigada por tudo. Vamos ver se agora consigo adicionar meu comentário mais facilmente.

    ResponderExcluir
  2. Eita!!!... Lindo Sorriso, você não achou o recadinho porque você foi no artigo do dia 18 de abril kkkkkk deixei meu recadinho para você no artigo de hoje dia 20 de abril kkkkkkkk, nossa plataforma ainda nos atrapalha um pouquinho, eu ainda estou toda enrolada lá, mas devagar estou descobrido, como se faz.Embora não conseguiu entrar no artigo certo, você deixou um comentário super legal.E eu estou feliz porque tenho mais uma estrelinha brilhando no meu blog heheheheh. Já sei você vai me tirar, como uma vez fiz um artigo quando deletaram você como sempre kkkkkk e você tirou uma comigo porque coloquei umas imagens de bichinhos kkkkkkkk, eu ri sozinha aquele dia.Beijão!

    ResponderExcluir
  3. sem falar que tudo indica que o Brasil foi descoberto neste dia ..
    Cabral já sabia em 1500 que 22.4 era dia da Terrinha...
    abraços e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah amigo o carteiro aqui em casa tbm costuma só trazer contas!!! E pior pra pagar... se já estivessem pagas pelo menos....rsrsrsrs
    Dia da terra? Legal saber...
    Boa noite e bons sonhos.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  5. Acho uma boa ideia comemorar o dia da terra enquanto ela existir, pela velocidade que leva a sua destruição qualquer dia, acontece-lho como o teu blog, vais para o espaço.
    Bom fim-de-semana
    Abraço
    Lima

    ResponderExcluir